quinta-feira, 14 de junho de 2012


  
 Fico aqui pensando o que leva um ser humano a ter atitudes animalescas, o que te faria matar uma pessoa que você diz amar?Prejudicar uma pessoa que nunca te fez mal?O que foi isso que essa moça sentiu que a fez matar o homem que dizia que amava... putz..para o ônibus que eu quero descer..
Uma vez vi uma frase muito legal no filme 2012 que dizia o seguinte: apartir do momento que paramos de lutar por nós, perdemos nossa humanidade, viramos completos animais.
Às vezes trabalhando, fico tentando enfiar nas benditas cabeças dos funcionários o seguinte: chama alguém de feio, incompetente entre outras coisas...em nenhum momento isso vai te tornar melhor,mais bonito ou mais competente que ninguém.
Não sei se é ingenuidade da minha parte, tentar me dar bem com todo mundo que conheço,mesmo que não gostem de mim por algum motivo pessoal ou qualquer outro motivo,guardar rancor faz muito mal,quem externar,amor,atenção e quando você não julga ninguém,pelo menos pra mim o mundo fica mais bonito e mais fácil de conviver.até quando vou conseguir fazer isso eu não sei,só sei que as vezes vale a pena e não custa nada tentar,pois afinal o que agente perde sendo assim?
É isso ai galera,se alguém entender o que eu quero dizer ,ótimo,ou então interpretem da melhor maneira pra vida de vocês,e não percam a esperança na humanidade,pois de animais estamos cheios até o talo!

By Dávine de Recife (@davinederecife)


Sessão #ficadica!

Não sei se vocês repararam que os fantoches então invadindo a internet,e estão cada vez mais fazendo sucesso.Hoje venho aqui recomendar os que eu mais curto e que me fazem rir muito:

Um deles é o Marcelinho,consiste em um bonequinho que invade o quarto de um amigo e comça a ler contos eróticos no computador dele,Muito Bom Vale a pena conferir.
Abaixo o ultimo vídeo lançado :



E o que gosto muito também,o tutu de minas,que é um tubarão muito fofo que faz entrevistas,viagens e dá dicas de filmes, residente do pauta livre news(www.pautalivrenews.com)!fica meu video preferido abaixo!


Um comentário:

  1. Poxa, muito legal saber que você pensa assim =) ... e vc não está sozinha não, as vezes eu também tenho vontade que o mundo pare pra eu descer.
    O ser humano se diz tão inteligente mas vive a fazer tanta coisa errada ... isso me entristece também =\

    ResponderExcluir